quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cuidados diários com a pele


Eu sempre fui muito cuidadosa com a minha pele, embora precise admitir que já dei uma escorregada e fui dormir sem tirar a maquiagem várias vezes. De uns tempos pra cá, minha pele tem estado extremamente oleosa, sempre surge um cravo ou uma espinha. Estou esperando o inverno chegar e pensando seriamente em fazer um peeling, pois tem umas manchas que me incomodam demais.
 
Esses são os produtos que tenho usado diariamente:


 
Comprei esse Kit de 3 passos da Clinique, esse é o 4, indicado para pele oleosa. De manhã, lavo o rosto com o gel de limpeza, que é bem cheirosinho. Depois aplico o tônico e espero um tempinho até secar.



Passo o Redermic, da La Roche na área dos olhos e aplico o hidratante da linha da Clinique. Deixo a pele absorver enquanto vou tomar café. 



Depois de escovar os dentes, aplico o filtro solar. De todos que já usei até hoje, acho esse Minesol Oil Control, da Roc, o melhor. Ele seca em segundos, a pele fica sequinha, não tem cheiro, uma maravilha. Depois, faço o make.
 
Quando vou almoçar em casa, lavo o rosto com o gel de limpeza e reaplico o filtro solar. 
 


À noite, é o momento mais importante do dia para a limpeza da pele. Como sempre vou trabalhar com maquiagem, quando chego gosto de lavar o rosto com o Gentle Cleanser, da Neutrogena, que encomendei com a Nadja, quando ela foi pros EUA. Infelizmente, esses produtos ainda não são vendidos no Brasil. 
 
Depois de lavar, mesmo esquema: tônico, creme para a área dos olhos e hidratante no rosto todo. A única coisa diferente da rotina da manhã é o filtro solar que eu obviamente não uso.
 
E revezo com lip balm e Bepantol nos lábios.


2 comentários:

  1. Que ótimo cuidarmos de nossa pele! Eu utilizo os produtos da linha Clearskin!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. hahah , muito legal to cheia d espinhas, O.O help helpppp!!! Nossa, e cravos também pelo rosto, fiz pedido de uns produtos, vamos ver se serve né ? haah bjos flor. te espero lá...

    todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...