sexta-feira, 24 de maio de 2013

Corretivo ProLongwear MAC

Eu tinha falado aqui sobre a minha saga para encontrar o corretivo perfeito pra mim. E também que estava com vontade de comprar o ProLongwear, da MAC. Então, amiga Nadja viajou para os States no final do ano e perguntou se eu tinha alguma encomendinha (fofa!). Pedi então o NW25, pois eu já tinha testado a cor na loja da MAC em Salvador e não tinha mais medo de errar.



E realmente, é o melhor corretivo que já usei. Ele cobre muito bem as olheiras, as manchinhas e dura bastante na pele. O único defeito dele é o pump da embalagem, que faz com que saia muito produto, ou seja, você não tem como dosar a quantidade, e acaba desperdiçando. Pesquisando na internet, vi que muitas meninas reclamam desse mesmo problema. Encontrei esse vídeo, que dá uma boa dica de como fazer para sair menos produto quando você for usar.



Mas como nem sempre estou com tempo (ou paciência), acabo apertando normalmente mesmo, e uso o restante em outros pontos do rosto, para complementar a base.

Aqui no Brasil, o preço é salgado, portanto, se tiver como comprar fora, vai valer a pena demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...