terça-feira, 16 de abril de 2013

Projeto 365


97/365
Cada vez que converso com Davi,meu sobrinho, fico tentando dimensionar o amor que sinto por ele. Mas não consigo. E penso no dia em que terei meus filhos e já entenderei, muito antes deles chegarem, o que é amor incondicional.


98/365
Lembra que eu falei que tinha feito uns cupcakes pra levar para as meninas na audiência? Essa semana recebi uns deliciosos, com bilhetinho de Manu, que me pediu a receita pelo telefone. Arrasou!


99/365
Dica das boas pra quem tem o intestino preguiçoso como eu: coloco 2 ameixas secas em um pouco de água, à noite, e tomo no dia seguinte (comendo-as também). Já comecei a sentir uma leve diferença.


100/365
Eu sigo o Brindes Gratis, tem ótimas indicações lá. Essa semana recebi essas amostras do protetor solar Blocskin. Experimentei o que é indicado para pele oleosa, mas não gostei muito, porque ele deixou minha pele com aspecto de engordurada. 


101/365
Por causa da correria, muitas vezes eu deixava de comer salada, porque às vezes não dava tempo de preparar, outras vezes eu sentia a maior preguiça de lavar, cortar tudo. Daí agora faço assim: já deixo tudo cortadinho em potes plásticos e cada dia pego um pouco de cada coisa. Não tem mais desculpa!



102/365
Sábado fui almoçar com amigas queridas e passamos uma tarde deliciosa, relembrando momentos da nossa adolescência e rindo muito. E ficamos o tempo todo babando pelo baby Kaio, a coisa mais fofa desse mundo!!!!



103/365
Fui tentar fazer a receita de Bolo de Cenoura Formigueiro, mas esqueci de colocar fermento. Quando lembrei, eu já tinha colocado a massa na fôrma. Adicionei o fermento ali mesmo, mexi e coloquei pra assar. Claro que o bolo solou!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...