segunda-feira, 1 de abril de 2013

Projeto 365


83/365
Adorei a ideia desse leite de 500ml. Pra quem mora sozinho, é a melhor saída, porque porções grandes de alimentos acabam estragando rápido.



84/365
Essa semana a lua estava incrível. Eu estava assistindo televisão com a janela do meu quarto aberta e fiquei hipnotizada. Muito linda!



85/365
Tô firme na reeducação alimentar. Café da manhã com café com leite+pão integral+queijinho frescal com orégano.



86/365
Um dos melhores chocolates amargos que já comi. E pra mim chocolate+menta é sempre uma combinação excelente.


87/365
Finalmente acabei de ler A menina que roubava livros. Me apeguei tanto e sofri tanto com Liesel, que não queria ver a história terminar. Vale muito a pena a leitura.


88/365
Ganhei ovo de Páscoa do Amô. Ovo da Pucca. Pucca ama Garu. E eu amo ele!!!!


89/365
Domingo de Páscoa é liberado pra comer chocolate!!!

Um comentário:

  1. Adorei a canequinha de gatinho. Amo gatos!
    E eu tive a mesma sensação quando terminei de ler o livro. Muito lindo, um dos meus favoritos.
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...