quinta-feira, 11 de abril de 2013

Item 41 em andamento - Assistir 1 filme por semana


Não me abandone Jamais
Três amigos crescem juntos num internato, cheios de disciplina e sem contato com o mundo exterior. Conforme vão crescendo, eles descobrem que estão sendo criados exclusivamente para que sejam doadores de órgãos. Achei o filme tão sem nexo, que nem tenho uma opinião sobre ele.



Da magia à sedução
Filme antiguinho, mas que eu assisti por causa da Sandra Bullock. Ela e a irmã (Nicole Kidman) carregam a maldição de que todos os homens por quem se apaixonassem, morreriam. Uma é toda certinha, a outra é porra louca. Elas se envolvem em um crime e decidem usar a bruxaria para consertar o acontecido. Bem sessão da tarde.



Uma semana
Quando descobre que está com câncer, Ben decide fazer uma viagem de moto, pra tentar viver intensamente seus últimos dias. Durante essa viagem, ele vai se redescobrindo, repensando todas as coisas da sua vida, inclusive percebe que não quer mais se casar com sua noiva. A trilha sonora é linda.



Billi Pig
Filme bobinho, mas achei engraçado. Marivalda (Grazi) quer ser atriz, mas é frustrada com a carreira e com o casamento (com Selton Melo). Ela tem um porquinho de brinquedo, que é seu companheiro. De repente esse porco começa a falar e passa a dar conselhos a ela, dizendo, inclusive pra ela largar o marido, pois ele estaria atravancando sua carreira. Daí varios acontecimentos vão surgindo ao longo da história, com cenas engraçadas e outras bem bobinhas. Assisti mais pela curiosidade.

Um comentário:

  1. É muito bom assistir um filminho, principalmente nesses dias de frio em baixo das cobertas!
    bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...