domingo, 3 de março de 2013

Item 16 concluído - Ir ao Outback


 Eu já queria ter ido no Outback há tempos, mas toda vez que ia pra Salvador, nunca dava. Da última vez que tentei ir, com meu irmão, minha cunhada e meu pai, acabamos desistindo por causa da imensa fila de espera.

No mês passado, quando fui ao ortopedista, passamos a tarde inteira no hospital e saímos morrendo de fome. Daí resolvi unir o útil ao agradável. Fomos no Outback do Shopping Barra, que é bem mais tranqüilo do que o do Iguatemi. Fui com Léo e meu pai. 



Tomamos o chopp na caneca congelando, delícia das delícias. Pedimos a famosa costela. Desmancha na boca! Veio acompanhada por fritas, e Cinnamon Apples, maçã cozida com canela, que só eu gostei.




Mesmo satisfeitos, ficamos com vontade de experimentar a Bloomin' Onion, cebola gigante empanada, acompanhada com molho delicioso.


Uma das coisas de maior destaque pra mim foi o atendimento, excelente!
Não pedimos sobremesa, pois não sobrou espaço, rsrs.

Adorei!

P.S.: As fotos estão escuras porque tirei com o celular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...