domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa



Tô passando aqui pra desejar uma Páscoa bem feliz, que possamos lembrar do real significado da data, e não ficarmos só lembrando do quanto é bom poder se acabar no chocolate sem culpa!

Esse blog está meio chatinho, imagino, pra vocês, mas mais ainda está pra mim, porque é muito ruim ficar dependendo da internet 3G. Quando penso em postar alguma coisa, desanimo na hora, ao lembrar do tempo que levarei tentando postar uma fotinha que seja. Agradeço às pessoas que vêm aqui e me desculpo por isso. Infelizmente não há porta disponível do Velox aqui na área em que eu moro, estão todas lotadas, e só me resta esperar, o que é um martírio.

Portanto, vou me esforçando o quanto posso pra pelo menos manter o Projeto 365 em dia, porque me preocupo em tirar as fotos a cada dia.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...