sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Projeto 365


42/365
Preparei uma receita de rabanada light que ficou uma delícia! Depois posto aqui.


43/365
Encontrei esse gelzinho pra cutículas esquecido na gaveta. É bem ruinzinho, mas não vou jogar fora, né? Tem cheirinho de laranja.


44/365
Fiquei encantada quando vi essa neném na capa da Revista Crescer. Como pode uns cílios assim???



45/365
Depois do carnaval, voltei ao trabalho com aquelas que serão minhas companheiras por um longo tempo: as muletas.


46/365
Eu trabalho no andar de cima na empresa, e estou proibida de ficar subindo e descendo escadas, e minha Mamy's veio trazer meu almoço. Fofinha!



47/365
Sábado, Gaby e Thalita resolveram fazer uma happy hour aqui em casa, já que eu não estou podendo sair. Foi muito divertido.


 48/365
Tô viciada nessas bananinhas chips. Deliciosas e com apenas 45 calorias!!!


2 comentários:

  1. 1- Posta mesmo a receita da rabanada, adorei ser light! rs
    2- Vc se parece mto com sua mãe!;
    3- Amoo bananinha chips, só não sabia que tinham apenas 45 calorias, rss.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...