domingo, 13 de janeiro de 2013

Projeto 365


8/365
Somente essa semana eu consegui atualizar minha agenda 2013, eliminei um monte de coisas, mas tem sempre aquelas informações que a gente transcreve de um ano pro outro.E esse ano comprei uma pequena, pra caber na bolsa.



9/365
Não sei dizer se é por causa da TPM, mas essa semana senti uma angustiazinha, uma vontade de ficar quietinha em casa. Como não dava pra ficar na cama, apostei no chá quentinho, com gostinho de canela.




10/365
No acidente que sofri em dezembro, tive um corte grande na boca, no lado interno. Não precisou suturar, e cicatrizou sozinho. Porém, ficou um inchaço que ainda não sumiu. O médico solicitou uma ultrassom e na quinta fui fazer. Aflição total com um tantão de gel que o médico colocou dentro da minha boca.


11/365
Sexta feira foi o dia da ressonância. Dei uma cochilada durante o exame e despertei num daqueles sustinhos que a gente tem quando tá cochilando, sabe como? (quem já fez ressonância sabe que você tem que ficar totalmente imóvel durante uns 40 minutos, né?) Claro que o rapaz teve que repetir uma parte do exame.


12/365
Aqui tá fazendo calor demais, por isso dá um desânimo pensar em espalhar hidratante no corpo depois do banho. Então eu prefiro usar óleo no banho, porque a pele fica macia e fresquinha. Estou revezando entre o Lily Essence, d'O Boticário e o Sensual Velvet, da Eudora, que é maravilhoso! A roupa, a toalha, o lençol, ficam perfumadíssimos!!!!


13/365
Hoje consegui dar uma geral na mesinha do meu quarto, arquivei um monte de coisas pendentes, descartei outras. Tudo flui melhor assim, né não?

3 comentários:

  1. Adoro suas fotinhas e já falei que esse caderninho de Panda é fofo?

    ResponderExcluir
  2. Ufaaaa, aquela sua mesa estava um caos....rsrsr...agora sim!

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carlinha
    Que maravilha que vc voltou com o projeto, sempre falo que adoro suas fotos. Melhoras para vc e um feliz 2013. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...