sábado, 12 de janeiro de 2013

Projeto 365 - versão 2013


Eu fiz algumas tentativas de concluir o Projeto 365, e consegui em julho do ano passado. Passei a metade do ano sem aquela obrigação de tirar uma foto por dia, mas percebi que senti falta, o projeto foi bem significativo pra mim e por isso resolvi fazer novamente. Espero que eu consiga concluí-lo sem pausa.


1/365
Passei o Reveillon em Porto Seguro com Léo, e decidimos pegar a estrada cedinho, pra evitar engarrafamentos com a volta do feriadão. Foi a melhor coisa que fizemos, pois poucos minutos depois de termos desarmado a barraca, começou a chover.


2/365
Voltei ao trabalho depois de 15 dias afastada, por conta do acidente que tive. Tentei dar uma organizadinha geral, mas passei o dia inteiro sentindo dor por causa da lesão muscular.



3/365
Como as dores não passaram, tive que voltar ao médico, que me passou um relaxante muscular e solicitou alguns exames, além de pedir repouso, pois as escadas do meu trabalho provavelmente tenham piorado as dores.




4/365
Eu de repouso, namorado foi quem pilotou o fogão. E teve moquequinha deliciosa pro jantar.



5/365
No sábado saímos pra almoçar e o calor pedia picolé!




6/365
Dia de desmontar a árvore de Natal. Meia hora pra desenrolar os pisca-piscas.



7/365
Eu havia comprado um pacote duplo de torradas Bauducco e um dos pacotes veio com metade de torradas. Escrevi um e-mail pra eles relatando, e achei que eles nem deram a mínima, porque não recebi resposta nenhuma. Mas daí, chegou aqui em casa um pacote de torradas e uma carta agradecendo por ter entrado em contato e relatado o ocorrido.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...