terça-feira, 8 de janeiro de 2013

De volta

Finalmente 2013. Finalmente me sentei aqui em frente ao computador para escrever, para estrear esse ano novinho em folha.

Posso dizer que esse ano que passou não foi nem leve e nem tão pesado. Passei por algumas mudanças na minha vida, algumas crises que precisavam ter acontecido para que eu conseguisse amadurecer mais.

Como algumas pessoas sabem, em dezembro eu sofri um acidente de carro com minha irmã, mas graças a Deus só tivemos perdas materiais, me machuquei um pouco (na verdade, bem pouco, considerando a dimensão da batida), mas só tenho a agradecer por não ter sido pior. Portanto, o final do ano foi de muita reflexão pra mim, me fez pensar em como tudo pode mudar numa fração de segundos e no quanto sou abençoada; me fez querer estar perto de quem eu amo e desejar ver todos os olhares de doçura por muito tempo ainda.

Passei o Natal em casa, com toda a família reunida; passei um reveillon incrível com o Amô, num lugar lindo; e mesmo ainda sentindo algumas dores na perna (devido ao acidente) retornei ao trabalho pra iniciar de fato o ano.


*****************************

Decidi recomeçar o Projeto 365 e me sinto feliz com isso. Nos anos anteriores, foi muito bacana pra mim fazê-lo, aumentou muito a minha percepção à cerca de tantas coisas. Senti vontade de refazer.

Ainda estou sem internet, usando a 3G da TIM, uma porcaria, preciso ter muita paciência. Por isso anda tão difícil minha presença por aqui.


Vou me organizar difeitinho e fazer esse bloguito voltar com força total!!!!

Um 2013 incrível pra todos nós!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Só não deixe de postar, vá numa lan-house ora!!

    ResponderExcluir
  2. Postei a receita do pudim de leite em pó Dukan, olha aqui: http://candyblogbr.blogspot.com.br/2013/01/pudim-de-leite-em-po-dukan.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...