segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Welcome, 2012

2011 foi um ano meio esquisito pra mim. Passou muito rápido, muito mesmo. Foi esquisito porque foi um ano em que eu senti que me perdi um pouco de mim. Não sei se foi por conta dessa rapidez, ou se eu realmente precisava permitir que algumas coisas saíssem e outras entrassem na minha vida, mas hoje vejo que senti falta da Carla organizada, caprichosa, dedicada. Falta da mulher que planeja, que cumpre. Me perdi. 

Me vi relendo minhas resoluções de ano novo, que fiz no final de 2010, e vi que cumpri pouca coisa do que listei ali. Mas cumpri algumas. Só que faltou muito do que eu me propus. Detesto ficar de mimimi, então já refiz a minha lista desse ano e me fiz uma promessa que vai ser imprescindível cumprir: não vou mais me negligenciar, em nenhum aspecto da minha vida. NENHUM. 

Quero me organizar, seguir meus roteiros, porque eu já me convenci que é desse jeito que eu funciono melhor. Quero postar com frequência, quero ter tempo pra fazer o que me agrada, sem sofrer com isso. Definitivamente esse vai ser o ano em que terei projetos sólidos. Tenho como meta estudar muito pra passar num concurso que realmente me deixe satisfeita. Outra meta: manter a frequência e assiduidade na prática de atividade física. Enfim: 2012 vai ser o ano da mudança pra mim!

*****************************************************************

Passei o Reveillon na casa da minha irmã, e foi maravilhoso estar ao lado do meu porto seguro, quem realmente alimenta meu coração com o mais puro amor.



Misturinha de ervas que usei no meu último banho de 2011.


My petit princess.


Quer me ver feliz????



Se eu tenho elas, tenho tudo!


Happy family!


Um brinde: desejo pra vocês o mesmo que desejo pra mim - UM ANO INCRÍVEL!

4 comentários:

  1. Carlinha, um ano absolutamente incrível é o q eu desejo pra vc. Só discordo em um ponto do seu post: eu sempre achei vc mega caprichosa e dedicada, se isso "caiu" não percebi durante esse ano.
    As coisas que vc posta aqui são inspiradoras e dá pra sentir o carinho deste lado da tela. Seu blog é ótimo e vc é uma pessoa especial.
    Espero que em 2012 a gente consiga estreitar os laços.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, acabei de te mandar um e-mail.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas fotos e ótimas resoluções de ano novo. Vem com tudo, hein, Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei seu blog, e ja estou seguindo...visita o meu, te aguardo..bjus! http://elegantesempremakeup.blogspot.com
    www.facebook.com/EleganteSempreMakeup

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...